quinta-feira, 7 de julho de 2011

Receita do Cachecol Pom Pom Mini Poá em Tricô

Muitas pessoas estão me perguntando como fazer o Cachecol Pom Pom Mini Poá em Tricô, postado anteriormente. É muito fácil!


Coloque 8 pontos na agulha de tricô 2,5 ou 3, somente no intervalo dos pompons(assim eles ficarão todos enfileirados). Tricote tudo em ponto meia ou ponto tricô, frente e verso. Quando estiver no comprimento desejado, arremate e coloque as franjas. Um novelo de pom pom mini rende muito; eu não usei todo o novelo, senão ficaria muito comprido.  
Boas tricotadas para quem pediu a receita! E qualquer dúvida, é só me escrever!
Aos poucos colocarei demais receitas das minhas peças. :)
Lu

3 comentários:

  1. Flor não estou conseguindo fazer este cachecol.
    Coloco os óntos na agulha de tricô nº3, mas os ponto (ponpons) não ficam juntinhos como os do seu cachecol.
    Será que estou fazendo alguma coisa errada?

    ResponderExcluir
  2. Vc tem q tricotar somente no intervalo dos pompons, assim ficarão alinhados...coloquei uma postagem hoje, veja como ficou na foto.

    ResponderExcluir
  3. você tem o gráfico ?

    ResponderExcluir